Acidente em casa, câncer e problema no coração: como 3 mortes trágicas abalaram o elenco de 'Eu, a Patroa e as crianças'?
Você sabia que a série 'Eu, a Patroa e as crianças' já deu muito o que falar por aí, com algumas curiosidades um tanto trágicas? Veja, no conteúdo a seguir, mais detalhes sobre o caso!
Você provavelmente, assim como eu, é fã de série, e se nasceu em meados dos anos 2000, é quase certo de já ter assistido à algum episódio da famosa série sitcom "Eu, a Patroa e as crianças", que foi transmitida pelo SBT durante muitos anos, na parte da tarde. Além disso, ela também já foi transmitida na Record TV, nas tardes de domingo.
Esse famoso seriado era composto pela família icônica que conquistou gerações! No entanto, além dessas histórias que chamaram a atenção do público, vale ressaltar que três mortes trágicas abalaram fervorosamente o elenco. Vamos aos fatos!
Uma das mortes mais trágicas foi a do ator Gray Coleman, conhecido por interpretar o "Arnold", nome de uma outra série que também conquistou grande público, aqui pelo Brasil. O astro foi vítima de uma hemorragia intracraniana depois que sofreu uma queda de uma escada, em sua casa. Na série "Eu, a Patroa e as crianças", ele interpretou o namorado de Kady, num sonho, e depois, foi um entregador de pizza.
Num segundo momento, em 2013, foi a vez do "Tio Phil", de "Um Maluco no Pedaço", o ator James Avery, que interpretou Joseph Neal na sitcom, em 2005. Ele foi vítima de complicações após realizar uma cirurgia no coração. Lá na época, o falecimento do ator causou uma tristeza imensa em todo mundo, já que era um personagem muito querido.
Lou Rawls, o médico que fez uma participação especial em "Eu, a Patroa e as crianças" como o especi...
Matérias relacionadas