Acusado de abuso e canibalismo, Armie Hammer passa por dificuldade financeira
Ator está recomeçando a vida em Los Angeles após turbulência envolvendo sua intimidade
Armie Hammer, de 38 anos, astro de A Rede Social e Me Chame Pelo Seu Nome, está passando por dificuldades financeiras. Acusado de abuso e canibalismo, ele informou na terça-feira, 27, que resolveu vender sua caminhonete por não ter dinheiro para pagar pelo combustível.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Estou de volta a Los Angeles há algumas semanas. Essa é a minha caminhonete, comprei ela para mim em 2017 como um presente de Natal para mim mesmo, porque já tive carros grandes antes. Amei essa caminhonete intensamente, saí com ela para acampar várias vezes, fizemos longas viagens e trouxe ela para uma última viagem juntos para a loja de carros", iniciou ele, em relato divulgado no Instagram. "Desde que voltei a Los Angeles, gastei cerda de 400 ou 500 dólares de combustível e não posso mais arcar com isso".
De acordo com Hammer, a partir de agora fará o máximo que puder a pé e, caso precise, usará um carro que comprou, que é bem menor e mais econômico que a caminhonete. "Provavelmente, vou gastar 10 dólares de combustível com ele por mês".
Ele tem dois filhos, ambos do casamento com a atriz Elizabeth Chambers. Segundo disse, as crianças estão chateadas com a venda da caminhonete, pois têm muitas memórias com o veículo. "Está tudo bem, eu fico me dizendo que vai ser mais fácil de estacionar e que o combustível vai ser mais barato", contou.
Por que Armie Hammer é acusado de abuso e canibalismo?
"Are you a cannibal?"
Piers Morgan grills Armie Hammer about the scandal that ruined his career and ended his marriage - going live on YouTube at 6pm (UK).
📺 https://t.co/QR11ywt8D5@piersmorgan | @armiehammer pic.twitter.com/z4AB7TmDJV
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) July 19, 2024
Em janeiro de 2021, o norte-americano foi apontado como responsável por enviar mensagens a diversas mulheres com conteúdo sexual. Nas troca de mensagens, eram mencionadas fantasias com estupro, mutilação e até canibalismo. Ele assumiu autoria das mensagens e informou que elas foram interpretadas de forma errada. Na mesma época, foi acusado de assédio por uma mulher, mas negou ter abusado dela.
Em sua defesa, ele informou à imprensa que abuso aos 13 anos e que isso influenciou a forma como se comporta e se relaciona na vida adulta, o que, na visão dele, poderia justificar suas fantasias complexas.
"O que isso fez comigo foi introduzir a sexualidade na minha vida de modo que estava completamente fora do meu controle. Eu estava impotente na situação. Não tinha voz. Meus interesses então, se tornaram: eu quero ter controle da situação, sexualmente", explicou ele, em entrevista ao Piers Morgan Uncensored.
Após ser acusado e confirmar a autoria das mensagens, Armie Hammer chegou a se internar em uma clínica. Pouco tempo depois, quando saiu da unidade, ele teve um breve romance com a comediante Brittany Schmitt. Em janeiro de 2024, ela deu uma entrevista ao Worst Podcast sobre o namoro.
Durante o papo, ela revelou que "tudo que aconteceu entre eles na cama foi consensual". Além disso, ela contou que Hammer foi sincero sobre toda a questão do canibalismo e que atualmente ele considera o assunto um "ciclo finalizado". "Em quatro paredes, quando exigia que parasse, ele atendia", disse ela.