Acusado de enviar nudes perturbadoras para ex-namorada, Liam Payne foi notificado uma semana antes de morrer. Aos detalhes
Antes da tragédia, Maya Henry acusou Liam Payne publicamente de abuso e relatou perseguições após o término.
Quase um mês após a trágica morte de Liam Payne, novos detalhes da relação conturbada com a ex-namorada, Maya Henry, vêm à tona. Segundo o tabloide americano The New York Post, o cantor bombardeava a escritora e a família dela com fotos e vídeos pornográficos de si mesmo.
Documentos judiciais apontam que Liam enviava fotos dos órgãos genitais e vídeos onde "realiza atos sexuais perturbadores" no próprio corpo. O cantor também é acusado de recrutar outras pessoas para distribuir registros íntimos de Maya. As acusações aparecem em uma carta de cessar e desistir apresentada por um advogado da moça.
A carta foi enviada no dia 9 de outubro, sete dias antes da queda no hotel e três dias depois de uma denúncia anônima. Uma mulher procurou Maya para informar que Liam mandava mensagens para ela através de um e-mail do iCloud, sistema de armazenamento em nuvem desenvolvido da Apple, oferecendo nudes dele e da atual namorada.
Liam enviou a seguinte mensagem: "Me mande vídeos seus fodendo e chupando. Alguma vez te enviei vídeos da Maya? Ou de alguma das minhas exs?".
Ela garante que conhece Liam há anos, negou a proposta e preferiu alertar Maya. Mesmo depois de ignorá-lo, ele continuou a procura. "Parei de responder a ele por um tempo e ele me enviou uma mensagem em uma conta do iCloud, alguns números de telefone diferentes e também uma [conta] do Snapchat", disse a mulher em outra mensagem direta a Maya.
Após as mensagens da m...
Matérias relacionadas
Ex-namorada é acusada de provocar morte de Liam Payne após ignorar pedido do cantor: 'Vai se culpar'