Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acusado de estupro, ex de Amy Winehouse comparece a tribunal

17 jul 2012 - 14h32
(atualizado às 15h04)
Compartilhar

O cineasta Reg Traviss, namorado de Amy Winehouse no momento de sua morte, em 23 de julho de 2011, compareceu nesta terça-feira (17) a Corte de Magistrados de Westminster, região central de Londres, para responder a acusações de estupro.

No mês passado, Reg - uma abreviatura de Reginald - foi acusado formalmente por dois estupros, um ocorrido em 29 de dezembro de 2011 e outro em 01 de janeiro de 2012.

Rebecca Mundy, uma advogada do Crown Prosecution Service, disse em junho: "eu tenho autorização da Polícia Metropolitana de cobrar Reginald Traviss com duas acusações de estupro. A decisão foi tomada em conformidade com o Código de Procuradores da Coroa."

A agressão sexual foi relatada pela primeira vez em 18 de janeiro e o cineasta de 35 anos foi preso em 5 de abril pela Polícia Metropolitana de Londres.

Depois de sua prisão abril, amigos disseram que Reg ficou chocado e prometeu combater as acusações.

Um amigo disse: "ele conhece a mulher que fez o relatório para a polícia e ele nega completamente a acusação. Ele quer fazer tudo em seu poder para lutar contra isso". Reg deverá comparecer em outra audiência perante o Southwark Crown Court em 12 de setembro.

Reg Traviss no funeral de Amy Winehouse, em julho de 2011; ele é acusado de dois estupros pela justiça britânica
Reg Traviss no funeral de Amy Winehouse, em julho de 2011; ele é acusado de dois estupros pela justiça britânica
Foto: AP
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra