Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriana Santa'Anna revela estado de saúde do ex-BBB Rodrigão: 'Milagre acontecer'

O ex-BBB Rodrigão sofreu um sangramento no fígado e rim, e precisa passar por uma cirurgia em um hospital em Orlando

29 ago 2024 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigão foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após ter sofrido uma lesão na glândula suprarrenal. Adriana Sant'Anna, esposa do ex-BBB, usou as redes sociais para revelar detalhes sobre o estado de saúde dele, celebrando a evolução do quadro clínico.

Adriana Sant'Anna e Rodrigão
Adriana Sant'Anna e Rodrigão
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Vou dar um testemunho rápido e breve para vocês irem dormir. A hemoglobina de Rodrigo, por ele ter perdido muito sangue… O Antonio [Antonio Viana de Souza Neto, amigo do casal, que foi para os EUA acompanhar a cirurgia de Rodrigão] estava me explicando mais ou menos… O natural era ir descendo e isso estava acontecendo. Então, dependendo, se a hemoglobina desce muito, precisaria receber uma bolsa de sangue para poder fazer a cirurgia", começou.

E completou: "De quatro em quatro horas, vem um enfermeiro para poder 'medir' o sangue dele para ver como é que está a hemoglobina. E aí a hemoglobina estava 7, depois 4, 8 e foi descendo. Até que, de repente, a hemoglobina dele começou a subir e chegou a 9,4. Ela saiu de 8,8 para 9,4. E a médica vem, em inglês, e aí fazem um tradutor simultâneo mesmo, uma tela, e fala assim: 'a gente vai desconsiderar esse resultado'. Aí perguntei por quê. E ela falou porque a hemoglobina está muito alta".

Fé e esperança

Ainda mais, no vídeo, ela conta que conversou com Jesus, pediu por um milagre, e agora as taxas dele estão controladas. "Ele está super pronto, não precisou de bolsa de sangue, não precisou de absolutamente nada. Então a gente tem visto o milagre de Jesus acontecer, a bondade de Jesus acontecer".

E finalizou: "Aqui existe um protocolo que os médicos são mais diretos. Eles começam do pior. Não é igual a gente no Brasil, que fala: 'não, é só uma dor de cabeça'. E em momento algum o médico falava coisas parecidas, como ele falou: nós vamos pray to God [orar a Deus]. Ele falou por três vezes: 'nós vamos pedir a Deus, rezar a Deus, orar a Deus'. Então a gente tem visto orações falando o nome de Jesus, vendo a bondade de Jesus".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade