Adriane Galisteu é desmascarada após vídeo sobre velório de Senna: 'Disputar a família'
Apresentadora Adriane Galisteu é desmascarada nas redes sociais ao falar sobre o que viveu durante o velório de Ayrton Senna
Adriane Galisteu teve uma declaração polêmica sobre o velório de Ayrton Senna recuperada em meio ao lançamento da série documental sobre o piloto na Netflix. Agora, é colocado em xeque a versão dada pela apresentadora sobre como todos foram divididos na despedida do piloto.
Em suma, a apresentadora afirmou em uma recente entrevista que amigos e familiares teriam sido separados no momento de velar o corpo. Alguns foram adesivados com um F de família, enquanto outros com A de amigos e os profissionais da imprensa com I. Ela diz ter sido adjetivada apenas como amiga, mas uma foto recuperada do momento prova o contrário.
Declaração de Adriane Galisteu sobre velório de Ayrton Senna
O desabafo da contratada da Record foi feito para o documentário Barras Invisíveis, lançada em agosto desse ano para retratar a carreira e vida pessoal da ex-modelo. Ao citar a relação que viveu com Ayrton Senna, ela diz ter sido barrada pelos familiares do atleta de figurar entre os membros da família.
"Nesse velório [de Ayrton Senna], eles separavam as pessoas por um adesivo", explica Adriane Galisteu. "A de Amigo, F de Família e I de Imprensa. Eu ganhei um A de Amigo, mas eu não tava ali pra disputar o F de Família", diz Adriane Galisteu.
"Eu tava ali com uma dor que não cabe dentro de mim, podiam ter me dado nada daquilo, eu pegava a fila de fã. O lugar que eu estava não fazia a menor diferença. Eu não senti nada do que eu li depois nos jornais, na imprensa, tudo o que eu vivi lá, eu vivi naturalmente. Eu me recolhi na minha insignificância, na minha dor, e fiquei ali", completou a apresentadora.
Controvérsia
Entretanto, o que a loira não esperava é que o trecho voltaria a viralizar nesta quarta-feira (4), fazendo com que internautas fossem atrás de registros do velório. Em várias fotos, é possível Galisteu ver com um adesivo com a letra F, confirmando que, na verdade, ela estava, sim, ao lado dos familiares de Senna no momento de sua despedida após a morte trágica na Fórmula 1.
Adriane Galisteu desabafou após polêmica envolvendo série sobre Senna
Defendida por milhares de brasileiros ao ser praticamente excluída da série Senna, que estreou na Netflix falando sobre a história de AyrtonSenna (1960 - 1994), Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para desabafar. Emocionada, ela relembrou o que viveu ao lado do piloto antes de sua morte trágica durante uma corrida de Fórmula 1.
"Foi ao meu lado, e essa história também me pertence", reclamou, visivelmente emocionada, mas segurando as lágrimas. "E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi", continuou a apresentadora.