Adriane Galisteu não estará no documentário sobre Ayrton Senna; entenda
Pedido teria sido feito pela família do piloto de Fórmula 1, falecido em 1994
A apresentadora Adriane Galisteu foi vetada do documentário sobre o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. De acordo com o portal Notícias da TV, a ex-namorada do atleta ficará de fora da produção por pedidos da família de Senna.
A priori, os familiares do piloto estariam preocupados com possíveis falas de Galisteu a respeito de seu tratamento durante o namoro com Ayrton. Afinal, a família não aprovava o relacionamento dos dois, que durou cerca de um ano. Aliás, parentes do piloto chegaram a dizer que Adriane Galisteu estaria usando Ayrton para ficar famosa.
O documentário ficará disponível no catálogo do Globoplay. Entretanto, quando procurado pelo Notícias da TV, o streaming afirmou não reconhecer a produção.
Por fim, vale destacar que outras celebridades já foram contatadas para o documentário de Ayrton Senna, como o comentarista Galvão Bueno e a apresentadora Xuxa Meneghel, que também namorou o piloto.
Adriane Galisteu usa presente dado por Ayrton Senna
Na noite desta quarta-feira, 28, Adriane Galisteu comandou o reality "A Fazenda 14", da Record TV, usando um presente que ganhou o ex-namorado, que faleceu após um acidente em 1994.
"Hoje eu escolhi um look bem diferente. Um look que tem muito a ver comigo. Bem datado mesmo, mas acho que tem coisas que não dá para esquecer. Eu estava com o Ayrton (Senna) na Alemanha, para uma corrida, em 1993", contou Adriane Galisteu.
"Era muito raro a gente sair para passear, mas como estávamos em um lugar muito diferente, fomos passear juntos. E aí eu vi essa bota e me apaixonei por ela. E ele [Ayrton] disse: 'Vou comprar para você, então' e eu ganhei de presente dele", relatou a artista.