Adriane Galisteu viveu grande humilhação no velório de Senna após ser ofuscada por Xuxa
Adriane Galisteu viveu um drama terrível no velório de Senna pois, mesmo ela sendo namorada do piloto na época, foi excluída pela família dele
As novas revelações de Viviane Senna no episódio desta semana de Xuxa, o documentário, criaram um verdadeiro rebuliço nas redes sociais, pois a obra mostrou que a família de Ayrton Senna sempre preferiu Xuxa Meneghel.
Mesmo separados há mais de um ano no momento da morte do piloto, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' foi tratada como a real 'viúva' durante a despedida do famoso. O caso gerou repercussão porque na época ele namorava Adriane Galisteu, que não teve papel de destaque no funeral.
"A Xuxa sempre teve esse vínculo conosco. Tanto é que foi supernatural ela ir pra nossa casa, dormiu lá, o pouco que a gente dormiu naquele momento. Pessoas que tem um vínculo profundo, a gente sabe quanto tem. A gente sabe, a gente intui", explicou Viviane Senna no terceiro episódio do documentário.
No velório, a modelo viveu uma situação inusitada. Quando chegou para se despedir do namorado, Adriane Galisteu foi obrigada a sentar ao lado de Xuxa. Ao notarem o constrangimento, a família de Senna retirou Xuxa. Após o enterro do corpo do piloto, mais uma humilhação: Galisteu foi retirada do carro da família, enquanto Xuxa entrou no mesmo veículo com Vivianne Senna, outra das irmãs do piloto. Ela dormiu na casa da família e recebeu todo o carinho no momento difícil. Enquanto isso, a modelo, que tinha apenas 21 anos na época, deixou o local a pé.