Advogado de Bruno De Luca se manifesta sobre denúncia de omissão de socorro
Advogado de Bruno De Luca esclarece o assunto após o apresentador ser alvo de pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o caso Kayky Brito.
O apresentador Bruno De Luca vai ter que se explicar na justiça após o Ministério Público do Rio de Janeiro fazer um pedido para que ele respondesse por omissão de socorro no caso do atropelamento de Kayky Brito.
Isso porque o famoso estava no quiosque com o ator quando o acidente aconteceu em setembro. Contudo, ele foi embora e afirmou que não sabia que seu amigo tinha sido atropelado.
Porém, o advogado de Bruno De Luca, Rodrigo Brocchi, divulgou um comunicado oficial sobre o caso. Segundo ele, não houve crime de omissão de socorro.
Comunicado Oficial
"Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima. Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito. Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro", explicou Rodrigo Brocchi.