Advogado explica motivo da internação de Diego Alemão em clínica psiquiátrica
Após ser preso no Rio de Janeiro e decidir se internar em clínica de reabilitação, Diego Alemão teve situação explicada pelos advogados
O ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação, por vontade própria, no último dia 26 de setembro e o real motivo foi revelado agora. Após os advogados justificarem em nota que o famoso está sofrendo de profunda depressão, novas informações sobre o caso foram divulgados.
Dias após ser preso por sair armado pelas ruas da zona sul do Rio e gritar ameaças, o advogado de Alemão revelou detalhes sobre a situação do cliente para a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo Jeffrey Chiquini, o uso de substâncias químicas justificam o comportamento de Diego. "Sim, uso de entorpecentes e medicamentos fortes para a depressão", disso.
Por fim, ele ainda revelou que o ex-BBB sofreu um surto psicótico e que podem ter sido o estopim de suas reações. "Ele estava tendo delírios de que estava sendo ameaçado, perseguido", finalizou.
Vale lembrar que Diego Alemão, campeão do 'BBB 7' foi preso no mesmo dia em que decidiu se internar, 26/09. Na data, ele saiu gritando pelas ruas do Rio que 'iria fazer disparos' com a arma de fogo que estava portando. Ele foi levado para a delegacia e liberado horas depois após pagar R$ 4 mil de fiança.