Advogado pegou celular de Marília ainda recebendo mensagens
Mauricio Carvalho foi o responsável por reconhecer o corpo da cantora no IML
O advogado Mauricio Carvalho trabalha para Workshow, escritório que cuidava da carreira de Marília Mendonça, e foi o primeiro representante da cantora a chegar no local do acidente do avião na sexta-feira. Ele foi o responsável por reconhecer os corpos no IML (Instituto Médico Legal).
Na manhã seguinte, Mauricio acompanhou a perícia do bimotor e recolheu alguns pertences da cantora. "Havia o medo da cachoeira levar o avião, que estava em um lugar muito instável, impossibilitando o recolhimento de todos os objetos. Quando chegamos lá, encontramos documentos, celulares ainda recebendo mensagens, iPads, roupas.... Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo", declarou.
O advogado afirmou que estava na academia no momento em que começaram a chegar mensagens no seu celular perguntando sobre a veracidade do acidente com Marília Mendonça.
"Liguei para o escritório e ninguém sabia de nada, as informações estavam totalmente desencontradas, não havia nada sólido. Comecei a receber mensagens de pilotos de avião, porque minha família tem aeronave, e a gente conhece o meio. Pedi para acionar um jato, que já ficou na pista esperando, falei com o empresário e ficamos de prontidão", contou.
"Foi só o tempo de passar no meu apartamento para pegar minhas coisas e partir. Pousamos na cidade mais próxima e percorremos 150 quilômetros até o local do acidente. Fui chorando daqui até lá", relembrou.