Afrontosa! Excomungada três vezes, Madonna volta a provocar Igreja Católica com fotos de IA ao lado do Papa Francisco
Ela não cansa de causar! Nesta sexta-feira (13), a Rainha do Pop voltou a 'cutucar' a Igreja Católica com fotos geradas por inteligência artificial.
Se tem alguém que sabe como chamar atenção (e causar!), esse alguém é Madonna. A cantora de 66 anos, que já coleciona três excomunhões pela Igreja Católica, decidiu dar uma apimentada nas redes sociais nesta sexta-feira (13) ao postar fotos criadas por inteligência artificial em que aparece abraçada com ninguém menos que o Papa Francisco, de 87 anos.
Nas imagens, Madonna - que teria feito um convite ousado para Luciano Szafir - surge com trajes sensuais em um clima descontraído e provocativo ao lado do líder da Igreja Católica. Na legenda, a Rainha do Pop não economizou na ironia: "Indo pro fim de semana assim" e "É bom ser vista". Foi o suficiente para a internet explodir de reações e memes!
"Ela é muito afrontosa, eu não aguento", avaliou um usuário do X, antigo Twitter. "Madonna sendo Madonna! Uma demôniaaaaaa kkkkkk o Papa vai te pegar hein", brincou outro.
A relação de Madonna - que tem método chocante para manter corpo definido - com a Igreja Católica é, no mínimo, turbulenta. Tudo começou em 1989, quando o clipe de "Like a Prayer" trouxe um Jesus negro, cruzes em chamas e a cantora beijando a representação divina. Resultado? Excomunhão número um.
Em 1990, foi a vez de "Like a Virgin" causar alvoroço. Durante uma performance, Madonna simulou masturbação no palco. O Papa João Paulo II, ultrajado, pediu que os fãs boicotassem seus shows na Itália.
Já em 2006, a turnê "Confessions" elevou...
Matérias relacionadas
'Bridgerton': como os looks de Penelope evoluíram ao longo das três temporadas? Compare em fotos!