Agressões físicas, roubo e distanciamento de 30 anos: tudo sobre a briga de Macaulay Culkin com o pai
Segundo Macaulay Culkin, todos os sete filhos de Kit cortaram relações com ele.
A conturbada relação de Macaulay Culkin com o pai, Kit Culkin, voltou à tona após uma recente entrevista do ex-astro mirim no podcast "Sibling Revelry". Ele segue rompido com o genitor e o distanciamento já dura 30 anos.
"Uma das minhas primeiras lembranças sobre ele é pensar: 'Quando eu crescer, não serei assim com meus filhos'. Agora que tenho meus próprios filhos, é como se isso viesse à tona", comentou.
Segundo Macaulay, nenhum dos sete filhos mantém contato com Kit, que permanece completamente isolado. "Ele é um homem que teve sete filhos, agora tem quatro netos e nenhum deles quer nada com ele", lamentou. Entre os irmãos do artista, está Kieran Culkin, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante neste ano.
Kit está proibido de visitar Macaulay desde a adolescência. "Ele era simplesmente o pior. Eu disse ao meu advogado: 'Eu desafio o juiz a me colocar na cadeia por não querer visitar meu pai abusivo. Na verdade, eu vou dobrar a aposta: eu o desafio duas vezes a prender o garoto mais famoso do mundo", disparou.
Macaulay sofreu com os abusos do pai ainda na infância. O artista acredita que o genitor, que também atuava como seu empresário, tinha inveja dele. Ex-ator de teatro, ele nunca alcançou o sucesso dos filhos.
"Tudo o que ele tentou fazer durante a vida, eu já fazia muito bem antes de completar 10 anos de idade. Eu dançava melhor que ele e era um ator melhor que ele", detonou.
Kit também é acusado de esconder informações sobr...
Matérias relacionadas