Aguinaldo Silva assiste a remake de Vale Tudo e dá opinião crítica: 'Eu não faria'
Autor da primeira versão, novelista Aguinaldo Silva assiste a remake de Vale Tudo e opina sobre a obra em entrevista na TV
Coautor da primeira versão de Vale Tudo, que foi ao ar entre 1988 e 1889 na Globo, Aguinaldo Silva falou sobre o remake da trama, assinada por Manuela Dias. Recontratado pela Vênus Platinada e já escrevendo a próxima novela das 21h, o veterano disse o que pensa sobre o retorno da obra.
Em entrevista ao TV Fama, o novelista escondeu o jogo sobre o que tem achado da trama. Ao reafirmar que não faria um remake, o autor aproveitou para elogiar Taís Araújo, que interpreta Raquel, vivida por Regina Duarte nos anos 80.
"Não faria remakes, ainda mais de uma novela minha. Mas vi o primeiro capítulo, continuei vendo... Gostei muito do trabalho da Taís (Araujo), está maravilhosa. Como espectador, estou gostando muito", disse Aguinaldo Silva.
Escalando o elenco para sua próxima novela, Três Graças, que substituirá Vale Tudo, ele também desmentiu boatos de que teria convidado José Mayer e Betty Faria e confessou estar sendo apresentado a novos nomes. "Estão me apresentando muitos nomes de atores novos, que não conheço muito bem por ter morado fora do país por um tempo", finaliza.
Aguinaldo Silva diz que está gostando muito do remake de #ValeTudo e que Tais Araújo está maravilhosa. pic.twitter.com/uRjlA5KS3O
— eplay (@forumeplay) April 10, 2025
GLORIA PIRES SOBRE REMAKE DE VALE TUDO
Intérprete da ambiciosa Maria de Fátima na primeira versão de Vale Tudo (1988-1989), Gloria Pires confirmou não ser uma das telespectadoras do remake, que está no ar na Globo desde 31 de março. Em entrevista à CNN Brasil, ela explicou o motivo de não acompanhar a trama das 21h.
Com a agenda cheia e focada em um novo projeto pessoal, a atriz confessou não ter encontrado tempo para parar e assistir o desempenho de Bella Campos no papel que eternizou. "Ainda não tive tempo", explicou. "Estou trabalhando muito no meu filme. Estou montando meu longa, e isso realmente é um trabalho de absorção imensa", continua.