Al Pacino vira pai pela quarta vez aos 83 anos
O renomado ator Al Pacino tornou-se pai pela quarta vez aos 83 anos de idade. O novo membro da família Pacino é fruto do relacionamento com a namorada, Noor Alfallah.
A notícia foi confirmada ao The Hollywood Reporter por um representante do ator, que também revelou que o nome do bebê é Roman Pacino.
A surpresa da gravidez
O casal está "em êxtase" com a chegada do pequeno Roman, apesar do início tumultuado da gravidez. Segundo o TMZ, ele teve inicialmente dúvidas sobre a paternidade, chegando a exigir um teste de DNA.
Fontes próximas ao ator relataram que ele ficou "chocado" ao descobrir que Noor estava grávida, pois acreditava ter problemas médicos que o impedissem de engravidar uma mulher. Além da idade avançada, o veterano de Hollywood tinha certeza de que não poderia engravidar sua namorada ou qualquer outra pessoa.
Pai de quatro filhos
Pacino tem sido visto com Alfallah desde abril de 2022, e este é o primeiro filho do casal. O astro de Hollywood também é pai de Julie Pacino, 33, fruto do relacionamento com Jan Tarrant, e dos gêmeos Olivia Pacino e Anton James Pacino, 22, com a ex-namorada Beverly D'Angelo.
Em uma entrevista ao The New Yorker em 2014, Pacino abriu o coração sobre a paternidade. O ator, que perdeu o pai ainda criança, disse que ter filhos ajudou a preencher o "elo perdido" depois da ausência do pai. "Eu sabia conscientemente que não queria ser como meu pai", declarou o astro de "O Irlandês". "Eu queria estar presente. Tenho três filhos. Sou responsável por eles. Fazer parte da vida deles é importante para mim e para eles", afirmou.
Robert De Niro também virou na terceira idade
Um dos amigos mais antigos de Pacino em Hollywood, Robert De Niro também se tornou pai recentemente. Com 79 anos, ele revelou o nascimento de sua sétima filha no início de maio.
Ao saber que Pacino também seria pai novamente, De Niro comemorou o acontecimento no programa Today: "Al Pacino acabou de ter um bebê. Deus o abençoe, estou muito feliz por ele."