Alan Frank, ex-Polegar, fala de internação por coronavírus: 'Tudo que eu queria era viver, só viver'
Cantor, que atualmente trabalha como médico, se emocionou ao gravar vídeo em UTI
Alan Frank, ex-integrante da boyband Polegar, que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, contraiu a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e falou sobre ter sido internado na UTI de um hospital em vídeo gravado há alguns dias e postado nesta terça-feira, 16.
"Estou reaprendendo a comer, reaprendendo a falar, a andar. Graças a Deus e à toda equipe maravilhosa e atenciosa, estou melhorando bastante", afirmou. No momento do vídeo, Alan estava internado há mais de uma semana e havia passado dias entubado.
Em outro momento, Frank se emocionou: "Eu estou todo furado. Não tem mais onde furar. Dedos todos furados. Tomo injeção na barriga todos os dias. A gente tem tanta coisa e reclama tanto da vida. Tudo que eu queria era viver. Só viver. Ver meus filhos crescerem. Não é fácil."
"Fiquem com Deus. Cuidem da família, cuidem de vocês, dos seus amigos, eles valem muito. Valem muito, mesmo. Cuidado com esse vírus. Ele vem atropelando a gente que nem um trator. Não quero apavorar ninguém, mas não é fácil", continuou.
Nos comentários, nomes conhecidos como Sikêra Jr., Mara Maravilha e Simony desejaram melhoras ao ex-Polegar.
Confira abaixo o vídeo publicado por Alan Frank falando sobre sua internação por conta do coronavírus: