Além de Rose, outras mulheres da vida de Gugu também ficaram fora do testamento
Apresentador vítima de acidente doméstico em novembro de 2019 não contemplou suas ex-namoradas famosas
A notícia da pacificação entre os herdeiros de Gugu Liberato levou alegria aos fãs que prezam pela imagem do apresentador. Nenhum artista merece ser lembrado postumamente apenas por brigas por dinheiro.
O grande impasse girava em torno de Rose Miriam, mãe dos 3 filhos do comunicador. Ela desistiu da ação de reconhecimento de união estável em troca de uma ‘mesada’ generosa. “Me considero rica”, disse, rindo, no ‘Fantástico’.
A médica não foi a única mulher da vida de Gugu a ser deixada fora do testamento assinado em 2011, oito anos antes da morte dele. Suas 3 namoradas mais conhecidas não foram lembradas.
As ex-assistentes de palco Silvinha Franceschi e Alessandra Scatena, e a modelo e musa da banheira Fabiane Andrade continuaram amigas do apresentador após o fim dos romances.
Elas fizeram elogios ao comunicador em matérias de homenagem após a tragédia que o matou aos 60 anos. Disseram cultivar boas lembranças sobre a convivência com Gugu.
Não é tão raro ver um artista incluir ex-amores no testamento. Jô Soares, por exemplo, fez de sua ex-mulher, Flávia Pedra, a principal herdeira da fortuna.
O ator Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, incluiu a ex-namorada Rachel Dunn entre os beneficiários. O cantor Freddie Mercury deixou a maioria de seus bens para sua ex, Mary Austin.
Além de Silvinha, Alessandra e Fabiane, Gugu se relacionou também com Fátima Fagundes, com quem chegou a morar junto no interior de SP.
Houve um flerte com a apresentadora Nani Venâncio, a quem ele presenteou com um anel de esmeraldas, porém, não chegaram realmente a namorar.