Alessandra Scatena relembra assédio na época do "Domingo Legal"
De acordo com a apresentadora, a situação era absurda; confira os detalhes
Aos 46 anos, Alessandra Scatena relembrou investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias na época em que trabalhava no "Domingo Legal". De acordo com a apresentadora, a situação era absurda.
Em entrevista ao "Foi Mau" desta segunda (22), na RedeTV!, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato contou para Maurício Meirelles que essa não foi a única cantada que recebeu. Diversos nomes do cenário musical nacional e internacional também cometiam o ato.
Ver essa foto no Instagram
"Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: 'Vou levar essa mulher comigo'. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de 'guapa' e 'hermosa', ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda", afirmou.
Alessandra conta que mesmo ao dizer que era comprometida, ele dizia não se importar. "Eu já não sabia mais o que responder", explicou.
"O que mais escutava naquela época era: 'Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair'. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada", continuou.