Marido de Hickmann é acusado de agredir motoqueiro; ele nega
Alexandre Corrêa foi flagrado em discussão acalorada com motoqueiro em confusão no trânsito de SP
O empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, se envolveu em uma briga de trânsito avenida Francisco Matarazzo, zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (26). Segundo depoimento da leitora Maria Mônica Gomes, que enviou as imagens e informações ao Terra, Alexandre e seu motorista teriam agredido um motoqueiro diversas vezes.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Alexandre tentava a qualquer custo arrancar o capacete do motoqueiro, o motorista o segurava. Tiraram a chave da moto pro cara não poder ir embora, não conseguiram tirar o capacete e ele passou a agredir o rosto do motoqueiro pela fresta do capacete. Alexandre arrancou o celular do bolso do cara, enfiou pela fresta do capacete e batia descontrolado. Dentro do ônibus eu e mais meia dúzia de mulheres indignadas começamos a gritar pra ele parar com a agressão, gritamos alto e ele só parou quando nos ouviu", disse ela.
Nas fotos feitas por ela, Alexandre aparece andando no meio do trânsito com seu suposto motorista ao lado. Em um dos registros, o marido de Ana Hickmann faz um gesto obsceno para a câmera. "O motorista caminhou em direção ao ônibus me pedindo para não fotografar, quando Alexandre Corrêa, voltando para o carro, passou a me ofender", completou Mônica.
Versão de Alexandre
Em entrevista ao Terra, Alexandre se defendeu: "um motoboy danificou o retrovisor [do meu carro], deu azar que o farol fechou e eu somente desci para falar com ele", disse. Ao ser perguntado se ele agrediu o rapaz, Alexandre negou: "não agredi ninguém", finalizou.