Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alice Wegmann conta que já teve romance com galã de ‘Vale Tudo’

Atriz revelou que vídeo acabou expondo affair entre os dois nas redes sociais

13 abr 2025 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Alice Wegmann já viveu um romance com João Vicente de Castro, companheiro de cena no remake de Vale Tudo, da Globo. Em entrevista ao jornal Extra!, a atriz contou que o affair entre os dois foi revelado sem querer.

"Um vídeo de réveillon da [empresária] Paula Lavigne, na casa dela e do Caetano [Veloso, marido de Paula], expôs a gente (risos). Mas tem mais de seis anos que não ficamos", afirmou.

Alice Wegmann e João Vicente de Castro
Alice Wegmann e João Vicente de Castro
Foto: Reprodução/Instagram

"João é uma das pessoas que eu mais amo na vida! Fomos apresentados pela Fê Paes Leme num show no Circo Voador há oito anos e, desde então, nunca mais nos desgrudamos. A gente se confessa sentimentos que às vezes temos vergonha de falar para os outros. Acho bonito insistir, cuidar de uma relação que parecia defeituosa”, completou.

Recentemente, Alice aproveitou o aniversário do amigo para se declarar.  “Lá se vão 9 anos de uma história que coloca o João no lugar de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. Agora, a vida ainda fez o favor de juntar a gente numa novela, e eu fiquei encarregada de aturar esse homem de quase 2 metros de altura dando seus shows [de pavão], com as pessoas me perguntando: “Alice, como você aguenta?”. Bem, eu amo te aguentar”, declarou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade