Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alice Wegmann se desculpa após detonar romance de Galisteu e Senna: 'Me expressei mal'

Intérprete de Lilian de Vasconcellos em série sobre Ayrton Senna, atriz Alice Wegmann se desculpa após opinar sobre romance do piloto com Galisteu

3 dez 2024 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários
Alice Wegmann se desculpou após opinar sobre o romance de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Alice Wegmann se desculpou após opinar sobre o romance de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Alice Wegmann se desculpou nas redes sociais após declarações feitas sobre o namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna. Intérprete de Lilian de Vasconcellos na série documental sobre o piloto lançada pela Netflix, a artista chegou a justificar o motivo do apagamento da apresentadora da trama.

Desabafo de Alice Wegmann

Em suma, a atriz reagiu aos ataques que recebeu após declarar o que pensava sobre a escolha vinda da produção. Ela ponderou não ter vivido o romance dos dois na mídia, visto que só nasceu após a morte do atleta em um trágico acidente.

"Qualquer coisa que eu (enquanto atriz e uma pessoa que nasceu um ano após a morte dele) responder ia ficar pequena perto do que o que eles tiveram e, sobretudo, perto do que a Adriane é e do que o Ayrton foi. Acho, sim, que me expressei mal", confessou Alice Wegmann.

Opinião polêmica da atriz

Questionada pelos seguidores sobre o motivo do ocorrido, a atriz ponderou que seria difícil resumir em poucos episódios toda a vida amorosa de Senna: "Um monte de ex-namoradas", reagiu. E completou: "Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série. Difícil resumir uma vida em seis episódios… Mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?", indagou.

"A vida dele era muito grandiosa, impossível de resumir. é muito desrespeitoso tentarem reduzir a carreira dele e a vida toda a apenas dois relacionamentos. o cara era muito mais que isso nas pistas e significou muito mais pro Brasil, e é isso o que a gente vê na série", finalizou a atriz.

Adriane Galisteu desabafou após polêmica envolvendo série sobre Senna

Defendida por milhares de brasileiros ao ser praticamente excluída da série Senna, que estreou na Netflix falando sobre a história de AyrtonSenna (1960 - 1994), Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para desabafar. Emocionada, ela relembrou o que viveu ao lado do piloto antes de sua morte trágica durante uma corrida de Fórmula 1.

"Bom, meus amores, primeiro eu tô aqui pra agradecer cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão", iniciou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade