Alô, Virgínia! Mulher Abacaxi come 20 ovos em dieta, sofre com gases em avião e passa constrangimento: 'Tão bonita, mas tão podre'
Gente? Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, passou um perrengue constrangedor quando teve excesso de gases durante um voo, como consequência da dieta do ovo, popularizada por Virgínia Fonseca
A dieta do ovo voltou com tudo nas redes sociais desde que Virgínia Fonseca revelou estar comendo dezenas de unidades do alimento por dia. E a Mulher Abacaxi, que já se recusou a gravar um pornô com Andressa Urach, foi uma das adeptas à alimentação polêmica, mas acabou sofrendo com consequências desagradáveis.
Na busca de um corpo perfeito e ainda mais definido para o Carnaval, assim como está fazendo Paolla Oliveira com exercícios físicos, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, foi influenciada pela esposa de Zé Felipe e passou a comer 20 ovos por dia.
Porém, o que a musa da Tradição e Rainha de Bateria da Chatuba de Mesquita não contava era que o destino a pregaria uma peça justamente durante um voo do Rio de Janeiro para o Paraná, que acabou em constrangimento após ela ficar com excesso de gases e não conseguir segurá-los.
"Queria uma dieta que perdesse peso rápido, porque carnaval já tá na porta. Então fiz uma bem restrita e consumia 20 ovos por dia, como faz a Virginia. Mas me deu gases. Tive que viajar do Rio ao Paraná e passei vergonha", disse a famosa, que também é caminhoneira.
Sem conseguir segurar os gases no avião, a Mulher Abacaxi acabou soltando pum dentro do avião, o que, segundo ela, levou uma mulher até a mudar de assento por não estar aguentando o cheiro inusitado.
"Me deu muito gases. Uma senhora chamou a aeromoça e pediu para trocar de lugar. Ela ainda disse: 'Tão bonita, mas tão podre'. Outro rapaz tamb...
Matérias relacionadas