Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alok chora ao relatar como seu pai fugiu de ataque a festival em Israel

DJ brasileiro aproveitou para explicar que seu pai, Juarez Petrillo, não era organizador do evento

10 out 2023 - 10h34
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Alok chora ao contar como o pai fugiu de rave atacada em Israel: 'Terroristas covardes':

O DJ Alok, de 32 anos, se emocionou nesta terça-feira, 10, ao relatar como seu pai, o também DJ Juarez Swarup Petrillo, sobreviveu ao ataque do Hamas ao festival Universo Paralello, realizado a poucos quilômetros da Faixa de Gaza.

"Ele estava prestes a se apresentar quando começou o bombardeio e o evento foi interrompido, e a polícia começou a evacuar. Ele conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, que estava com conhecidos dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá", iniciou Alok.

Após um período no complexo, Juarez e outras pessoas foram encaminhadas para Tel Aviv, ainda no país do Oriente Médio. A última informação é que ele aguarda uma oportunidade para retornar ao Brasil.

No domingo, 8, Alok enfatizou que Juarez não é organizador do evento atacado pelo Hamas e que, por isso, não tem responsabilidade sobre o que houve. Além disso, ele se emocionou por ter ficado sabendo de toda a situação pela imprensa. Segundo ele, os dois não têm proximidade devido a seus respectivos trabalhos.

"Eu já sai de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu até queria ter mais convívio com meu pai… Tudo o que eu queria agora é poder… Meu pai está bem, seguro. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso", lamentou Alok, em meio às lágrimas.

Alok chora ao relatar sobrevivência do pai em Israel
Alok chora ao relatar sobrevivência do pai em Israel
Foto: @instagram
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade