Amanda Bynes chama Miley Cyrus de feia e cantora rebate: "triste"
Amanda Bynes ataca novamente - e, novamente, enfatizando sua excessiva imaturidade. A atriz de 27 anos usou sua página no Twitter, nesta quarta-feira (12), para ofender gratuitamente mais uma personalidade de Hollywood por uma suposta falta de beleza, dois dias depois de usar os adjetivos para descrever o rapper Drake. Desta vez, a vítima foi a cantora Miley Cyrus. "Você é feia", escreveu Bynes.
Mas Cyrus não tardou a dar sua resposta. Em entrevista à estação de rádio Hot 95.5, a cantora se pronunciou sobre a provocação, que também já havia sido feita a Rihanna, no mês passado. "Não vou nem dar bola para isso. Eu acho tudo isso tão triste e não quero dar mais combustível para esse fogo. Eu estava torcendo pela volta de Bynes até ela começar a me atacar", disse Cyrus, que já foi bastante próxima à atriz.
O comentário de Bynes foi postado na legenda de uma foto da cantora durante o Billboard Music Awards, realizado em maio. "Achei hilário ela mencionar meu nome no momento em que eu figurava entre os assuntos mais comentados do Twitter", prosseguiu a Cyrus, dando a entender que a colega, cuja pretensão é estrear em breve na música - ela ficou famosa pela atuação na série Coisas que Odeio em Você -, está com inveja de sua bem-sucedida carreira.
"É engraçado como as pessoas gostam de falar seu nome quando você chega aos trending topics. Talvez seja para, por associação, atingir essa posição também", concluiu.
Nos últimos meses, Bynes tem se apresentado cada vez mais como a nova garota-problema do mundo artístico norte-americano. No período, ela foi condenada a três anos de liberdade condicional e presa por consumo de maconha, ofendeu gratuitamente Rihanna - afirmando que a cantora mereceu ser espancada por Chris Brown devido à sua "falta de beleza" - e foi expulsa do prédio onde morava.
No final de maio, Bynes também ameaçou processar seu antigo condomínio, a polícia de Nova York e o site TMZ, todos por falsamente acusá-la de uso de drogas.