Amanda Bynes diz que vai processar polícia de NY: "sou alérgica a drogas"
Amanda Bynes está fora de controle. Depois de ser condenada a três anos de liberdade condicional, de ter sido presa por consumo de maconha e de ter atacado gratuitamente Rihanna - afirmando que a cantora mereceu ser espancada por Chris Brown devido à sua "falta de beleza" -, a atriz de 27 anos colocou um gigantesco post em sua página no Twitter, nesta segunda-feira (27), afirmando que vai à Justiça para punir os responsáveis pelas mentiras bradadas contra a sua pessoa e garantindo: "sou alérgica a drogas e álcool".
"Estou processando a polícia de Nova York por ter entrado ilegalmente no meu apartamento, mentido sobre eu ter drogas comigo e sobre eu ter escondido equipamentos para uso de drogas não-existentes, por ter me colocado em um hospital psiquiátricos contra a minha vontade e por terem me prendido por uma noite depois de eu ter voltado de um dia de exercícios com meu treinador como a boa menina que sou", disse em texto indignado, completando que não falará mais sobre o assunto.
"Fui tão ofendida por ter sido levada a um hospital psiquiátrico. E só me deixaram ligar para o meu adovogado no dia seguinte, depois de ter passado uma noite na cadeia. Foi quando fui para a corte e o juiz me liberou imediatamente, afirmando que fui presa incorretamente. Os policiais não encontraram provas de nenhum tipo de droga ou equipamentos para uso de drogas, como um bong, próximos ao meu apartamento", prosseguiu, prometendo também processar os proprietários do condomínio onde vive por mentirem a respeito de seu uso de drogas.
"Sou eternamente livre! Vocês não podem trancar uma pessoa inocente! Estou ansiosa para que vocês me vejam em meus videoclipes! Estou entrando em forma e farei uma plástica no nariz! Mal posso esperar pela longa e maravilhosa carreira de cantora/rapper que terei!", concluiu Bynes, atual principal candidata ao posto de barraqueira mantido por tantos anos por Lindsay Lohan nos EUA dos ricos e famosos.