Amanda Kimberlly barra Neymar de ver a filha por causa Biancardi, diz jornalista
Segundo colunista, Amanda Kimberlly não deixa Neymar pegar a filha por causa de Biancardi
O jogador Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi aguardam a chegada de sua segunda filha juntos apenas. No entanto, os bastidores envolvendo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a outra filha do atleta, marcam o clima de tensão.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o atual casal enfrenta resistência de Rafaella Santos, irmã do jogador, que segundo fontes da jornalista, elas acham que a relação do casal não será duradoura.
Rafaella teria apresentado Amanda a Neymar durante uma festa, enquanto ele ainda estava com Bruna, resultando no nascimento de Helena e aumentando as tensões familiares. Já a relação entre os dois, agora mínima, também tem sido afetada pela resistência de Bruna a essa aproximação.
Além disso, a colunista afirma que a família de Neymar aponta que Bruna teria se afastado de Rafaella e Nadine Santos, mãe do jogador. A influenciadora estaria sendo acusada de manter o craque distante da própria família, gerando atritos que, segundo especulações, abalam ainda mais as relações.
Apesar disso, o famoso demonstrou publicamente sua admiração pela influenciadora, reforçando seu compromisso como homem de família em postagens carinhosas nas redes sociais.
Amanda Kimberlly, mãe da menina, teria dificultado os encontros entre pai e filha, parcialmente devido à presença constante de Bruna. Quando Neymar consegue visitar Helena, as ocasiões são monitoradas por uma babá, sem a presença da ex-modelo, o que aumenta a distância emocional entre os envolvidos.
Com a nova gravidez, Neymar se prepara para ser pai pela quarta vez. Além de Mavie e Helena, o jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto de sua relação com Carol Dantas.
Veja:
Ver essa foto no Instagram