Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amanda Kimberlly quebra silêncio e abre o jogo sobre quarto 'simples' da filha

Modelo Amanda Kimberlly quebra silêncio e se pronuncia após críticas por quarto 'simples' de Helena, sua filha com o jogador Neymar

27 fev 2025 - 12h03
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo Amanda Kimberlly quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o quarto de Helena, sua filha com o jogador Neymar. Após mostrar o cômodo nas redes sociais, internautas afirmaram que é "muito simples".

Amanda Kimberlly e Neymar com a filha, Helena
Amanda Kimberlly e Neymar com a filha, Helena
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Tudo isso por conta de um ventilador hahahaha tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta.... Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo", desabafou.

Em seguida, Kimberlly comentou sobre a decoração do quarto de Helena. "Aproveitando a preocupação de quem não deveria se preocupar com o assunto... O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros", completou.

Batismo da filha de Amanda e Neymar

Amanda Kimberlly comentou que Helena não será batizada. A famosa, que é evangélica, revelou nesta semana que fará apenas uma apresentação da filha na igreja.

"Eu vim esclarecer essa questão do batismo e da apresentação da Helena. Gente, pelo amor de Deus, eu respeito todas as religiões, eu sou batizada na igreja católica", iniciou ela.

E completou: "Foi a primeira religião que me foi apresentada (…) mas com o passar dos anos, eu fui tendo curiosidade sobre outras religiões (…) e fui apresentada à igreja evangélica por uma amiga de infância e ali eu me encontrei de uma forma muito especial. Eu me batizei em 2009. Por escolha minha, eu vou apresentar a Helena e quando ela tiver idade e a vontade dela for de se batizar em determinada religião, ela vai fazer isso por ela, e não vou ser eu que vou fazer isso. É uma escolha única de cada pessoa".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade