Amber Heard comemora nova derrota de Johnny Depp na Justiça
Astro perdeu o processo contra tabloide britânico que o chamou de "espancador de esposa"
A atriz Amber Heard postou fotos provocativas em seu Instagram no domingo (28/3), quatro dias após Johnny Depp sofrer nova derrota na Justiça britânica, com a recusas de seu pedido de apelação da sentença de seu processo contra o jornal The Sun. A sentença original, que deu vitória ao The Sun, considerou que havia farta evidência para o jornal chamá-lo de "espancador de esposa".
Como quem não quer nada, a atriz de Aquaman postou duas fotos. Na primeira, de 2016, ela aparece com o rosto machucado e acompanhada de sua advogada, durante a audiência de queixa de violência doméstica, que rendeu uma ordem de restrição contra Depp, proibindo o ator de se aproximar dela. Já a segunda, do ano passado, mostra Heard na chegada do julgamento do recente processo movido por Depp contra o jornal The Sun.
Ela apontou que ambas as imagens tinham algo em comum: um vestido preto.
"Um vestido, quatro anos de diferença. Às vezes é importante usar a mesma coisa duas vezes", escreveu a atriz na legenda da publicação.
Johnny Depp processou o tabloide britânico por difamação na Alta Corte de Londres, acusando o jornal de escrever em 2018 que ele era um "espancador de esposa". Amber foi convocada como testemunha da defesa e convenceu o juiz Andrew Nicol de que Depp tinha sido violento com ela em pelo menos 12 ocasiões. O juiz rejeitou a ação, condenando o ator a pagar as custas da defesa do jornal – 630 mil libras ou aproximadamente R$ 4,5 milhões.
O jornal publicou que Depp era um "espancador de esposa" dois anos depois que Amber usou pela primeira vez o seu vestido preto de luto.
Veja também: