Amber Heard já foi presa por agredir ex-namorada, diz site
Segundo o site 'TMZ', a atriz segurou fortemente o braço de Tasya van Ree durante uma discussão em Seatle, Estados Unidos
A cada minuto que passa uma novidade sobre o caso da separação de Johnny Depp e Amber Heard aparece. Após alegar ser vítima do ator por violência doméstica, dessa vez, a acusação é contra a modelo e atriz. De acordo com o site TMZ, a top teria sido detida, em 2009, por agredir sua ex-companheira, Tasya van Ree.
Segundo fontes policiais, Amber teria engatado uma discussão com a então namorada no Aeroporto Internacional de Seatle, nos Estados Unidos e, no calor da briga, segurou o braço de Van Ree. O que desencadeou a prisão de Amber e ao seu comparecimento no Tribunal, no dia seguinte. O que não acarretou prejuízos a ela, pois o promotor não deu seguimento ao caso, uma vez que ambas moravam na Califórnia.
Já sobre a atriz ter apontado Deep como agressor, dois porteiros do prédio em que o casal morava disseram que a atriz não tinha sinais de hematomas no rosto nos dias 23 e 25 de maio, uma vez que a viram no lobby. A discussão ocorreu no dia 21.
Vale lembrar que a polícia também alegou não ter visto lesões em Amber, que disse ter sido atingida por Depp com um iPhone durante uma briga. Os advogados do ator negam tudo e acusam a modelo de “tentar assegurar uma boa condição financeira alegando abuso”.
Amber Heard, de 30 anos, e Johnny Deep, de 52, se conheceram no set de filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado , em 2012. Naquela época, ele mantinha um relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 17 anos, e John “Jack” Christopher Depp III, de 14. Amber e Johnny ficaram casados por 15 meses.