Amber Heard não autorizou Elon Musk a postar foto 'privada': "Menosprezada"
Elon Musk compartilhou uma foto de Amber Heard fantasiada de personagem sexy de game sem a autorização da atriz
Eita! De acordo com informações do Page Six, Amber Heard não autorizou seu ex-namorado, Elon Musk, a compartilhar uma foto dela fantasiada de personagem sexy de game nas redes sociais.
A foto em questão foi postada pelo empresário na última quarta-feira (13), no X (o antigo Twitter), para reforçar uma história contada em sua nova biografia. Acontece que entre as revelações do livro, escrito por Walter Isaacson, está a história da vez em que ele disse à sua então namorada que ela se parecia com a personagem Mercy, do game "Overwatch".
Para comprovar a história, o empresário compartilhou a imagem da atriz com o visual na ocasião. "Ela se vestiu como Mercy. Foi incrível", admitiu.
Confira:
— Elon Musk (@elonmusk) September 13, 2023
De acordo com a biografia, a versão mais sexy da personagem Mercy foi encomendada por Amber. "Ele disse a Amber que ela parecia com Mercy, sua personagem favorita do game 'Overwatch'", detalha o autor: "Então, ela passou dois meses projetando e encomendando uma fantasia da cabeça aos pés para que pudesse encenar para ele."
Uma fonte familiarizada com a situação revelou ao site que a atriz "não deu permissão a Elon para usar a foto", que deveria permanecer "privada". Além disso, afirmou que a estrela se sentiu "menosprezada", visto que "Elon pediu várias vezes a ela para falar com Walter" sobre o livro, o que "ela fez, por respeito a Elon."
Heard e Musk tornaram o namoro público em abril de 2017. Ela e o empresário ficaram juntos até o início de 2018 e continuaram amigos após o término.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK