Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amiga de Amber Heard descreve supostos abusos de Johnny Depp

iO Tillett Wright detalhou que chegou a ligar para o serviço de emergência para proteger a atriz

8 jun 2016 - 17h43
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que Amber Heard pediu o divórcio de Johnny Depp, no mês passado, detalhes sobre a conturbada relação dos dois tem surgido na imprensa. Agora, iO Tillett Wright, uma das melhores amigas da modelo, contou um pouco mais sobre o período em que as estrelas estiveram casadas. As informações são do site da revista People.

Wright disse que o ator era constantemente violento e que, uma vez, precisou ligar para o serviço de emergência, “porque ela [Amber] nunca teria feito. Sempre que isso acontecia, o homem doce e amoroso que conhecemos, voltava com desculpas, jurando não fazer estas coisas novamente”, desabafou.

Amber Heard e Johnny Depp ficaram casados por 15 meses
Amber Heard e Johnny Depp ficaram casados por 15 meses
Foto: Jason Merritt / Getty Images

A atriz teria confidenciado a amiga que, em certa ocasião, se escondeu no banheiro de um avião, pois estava com medo do marido. As agressões teriam se intensificado em dezembro do ano passado, quando Depp teria tentado sufocar a esposa com um travesseiro.

“Ela me ligou depois do ocorrido e a encontrei com um corte no lábio e tufos de seu cabelo no chão. Amber estava chorando e gritando, era uma mulher resumida a soluços”, disse. Tillett contou que foi difícil aceitar a situação, pois também era amiga de Depp.

“Era meu amigo, uma pessoa que amava muito e o considerava como irmão. Mas, ao vê-la chorando e tremendo, me descrevendo todos os abusos durante seus acessos de raiva, descobri que uma linha imperdoável tinha sido cruzada em meu coração”, afirmou.

Ela ainda se lembrou de quando consolou a amiga e a aconselhou. “Meu coração estava doendo, mas, no fundo, nada do que ela pudesse ter feito, dito ou provocado, justificaria ele sair a arrastando pelos cabelos e batendo em sua cabeça”.

iO Tillett Wright
iO Tillett Wright
Foto: Instagram/@iolovesyou / Reprodução

Wright também pediu compreensão e compaixão por Amber e por todas as mulheres que sofreram abusos físicos. “Ninguém, nunca, deveria sofrer violência pelas mãos das pessoas que amam”, finalizou.

No dia 27 de maio, Amber compareceu a uma audiência em um tribunal de Los Angeles, na California, com um hematoma próximo ao olho que teria sido provocado por um iPhone, que foi arremessado pelo marido durante uma briga. Os advogados do ator negam tudo e acusam a modelo de “tentar assegurar uma boa condição financeira alegando abuso”.

Amber Heard, de 30 anos, e Johnny Deep, de 52, se conheceram no set de filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado, em 2012. Naquela época, ele mantinha um relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 17 anos, e John “Jack” Christopher Depp III, de 14. Amber e Johnny ficaram casados por 15 meses.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade