Amigo de Sidney Sampaio diz que ator "teve um surto psicótico"
Segundo Uendson Tlove, o ator, que destruiu o quarto de hotel e se jogou de janela, agora está bem e receberá alta do hospital em breve
Amigo de Sidney Sampaio, Uendson Tlove afirmou que o artista está bem e receberá alta do hospital em breve. Uendson foi às redes sociais tranquilizar os fãs do ator, de 43 anos, após o ex-galã da Globo destruir o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e cair do quinto andar.
"Para tranquilizar, está tudo bem, graças a Deus. Deus sabe de tudo. Vou pedir só orações para vocês, para que ele saía dessa, em nome de Jesus. Mas, está tudo bem, vim tranquilizar todos vocês que estão me perguntando", disse o amigo no primeiro storie que postou.
Cerca de uma hora depois, quando já estava no hospital em que o ator foi socorrido, Uendson informou nos Stories que Sidney iria apenas fazer uma radiografia para avaliação dos danos à coluna.
"Quero agradecer aos fãs do Sidney. Está tudo bem, estou aqui com a família dele [no hospital]. Ele vai receber alta daqui a pouco, vai fazer só uma radiografia para saber se tá tudo bem com a coluna. A irmã dele tá aqui, a mãe também. Só estamos esperando ele ter alta", disse.
Ao jornalista Leo Dias, Uendson afirmou que Sidney teve um surto psicótico após tomar remédios para insônia.
"O que aconteceu foi que ele tomou muito remédio para insônia porque está cheio de trabalho -- uma peça para estrear, muito ensaio --, não está comendo direito, carga horária pesada. Então, ele tomou bastante remédio para insônia e ele ficou um pouco atordoado, deu um surto psicótico. Foi o que aconteceu", afirmou. "Ele está bem, ele é superlúcido, um superpai, um cara do bem", acrescentou.