Amigo de Walewska expõe comportamento 'frio' do viúvo da jogadora: 'Não via nenhum choro'
Amigo de Walewska Oliveira denuncia comportamento do viúvo desde a morte da jogadora
Luiz Gustavo, amigo de Walewska Oliveira, quebrou o silêncio e expôs o comportamento de Ricardo Moraes, viúvo de atleta. Em entrevista ao portal LeoDias, ele contou que o empresário não teria demonstrado sentimento.
Sete meses após a morte da campeã de vôlei, Luiz descreveu detalhes sobre algumas atitudes do viúvo, inclusive a falta de explicação sobre onde foram parar todo o patrimônio da atleta.
"Você não via nenhum mal estar, choro ou desespero", afirmou o amigo de Walewska. E continuou: "Até na venda de apartamentos ou bens deles, ele ganhava uma comissão. Ele é extremamente ligado ao dinheiro, narcisista, sempre contava uma história do lado positivo, para ele", relembrou Gustavo.
Financeiro
Luiz também contou sobre uma outra situação envolvendo dinheiro. "Walewska reformou o apartamento no 23º andar do prédio onde morava e se mudou para um outro, no formato de estúdio, no mesmo prédio. O Ricardo disse que conseguiu alugar, ele recebeu o valor antecipado de um ano de aluguel, em torno de R$ 240 mil, e ninguém sabe onde foi parar", contou o amigo.
Ver essa foto no Instagram