Amigos acreditam que Zac Efron voltou a usar drogas
Alguns amigos de Zac Efron estão muito preocupados com o ator e acreditam que ele voltou a usar drogas. No último domingo (23), ele foi atacado em uma área perigosa de Los Angeles. Policiais disseram que ele levou um soco na boca em uma região conhecida por ter traficantes.
Os policiais faziam patrulha no local quando viram Zac e um homem que seria seu segurança. O astro estava brigando com mais três pessoas pelo menos. Ao ser questionado pelos oficias. Ele disse que acabou a gasolina e estava sentado no carro enquanto aguardava um caminhão. O ator afirmou que jogou uma garrafa pela janela – sem dizer o que tinha dentro – que se quebrou perto de um grupo de transeuntes.
Ainda de acordo com Zac, as pessoas o enfrentaram, pois acreditavam que ele havia jogado a garrafa para atingi-los. Duas pessoas teriam atacado o segurança, e quando Zac saiu do carro para ajudar foi agredido na boca.
Depois da confusão, os amigos ficaram em alerta. "Zac é solitária. Ele sai pouco e a ideia de que ele dirigiu quilômetros para comer sushi em um restaurante no centro da cidade é improvável", disse um deles. Outras fontes garantiram que o segurança seriam um tranficante, que tem passado muito tempo com o ator ultimamente.
No ano passado, foi noticiado que o ator se internou em uma clínica de reabilitação duas vezes e rumores diziam que ele era viciado em cocaína. Os amigos ainda contaram ao site TMZ que Zac Efron jamais foi para rehab.
Nas duas vezes, ele teria ido para a casa de um amigo, fora da Califórnia, e recebeu uma "terapia privativa". Zac Efron estaria perdendo seus amigos, que estão frustrados por vê-lo entrar no mundo das drogas novamente.