Amigos de MC Kevin contrariam versão de modelo fitness
De acordo com o jornal O Globo, Victor Elias Fontenelle, MC VK e Jhonatas Augusto Cruz negaram discussão
Os funkeiros Victor Elias Fontenelle, MC VK e Jhonatas Augusto Cruz prestaram novo depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro na investigação que apura a morte de MC Kevin, que caiu do 18º andar de um hotel na orla da Zona Oesta da do Rio. De acordo com o jornal O Globo, eles negaram discussão sobre o programa sexual no local e brincadeiras sobre uma possível chegada de Deolane Bezerra, mulher de Kevin, ao local.
A versão do trio contraria a versão de Bianca Dominguez. A modelo fitness afirmou que Kevin decidiu passar pelo parapeito após desentendimento com os amigos, que também estavam no quarto 502.
Em seu depoimento, Jhonatas afirmou que Bianca "quer mídia" por não ter "engajamento" em sua "conta verificada no Instagram". O funkeiro disse que queria participar do sexo, mas que Victor e Bianca pediram para ele deixar o quarto enquanto Kevin pediu por um preservativo.
Depois de insistir e não ter sucesso no pedido, Jhonatas disse que deixou o local e voltou para o quiosque na praia onde estavam os demais amigos. Ele contou para a polícia que outro amigo enviou mensagem para VK para contar que Deolane estava procurando por Kevin.
Em seu depoimento, Victor disse que depois que Kevin recebeu a camisinha de Jhonatas, ele foi até o banheiro e leu algumas mensagens no celular, tendo visto o aviso da busca de Deolane por Kevin. Victor contou para o amigo e relatou que ele "não esboçou nenhuma reação".
Na sequência, Kevin levou Bianca para sacada após finalizar o sexo, segundo relato de Victor, que diz que foi tomar banho e que quando saiu do banheiro só viu um vulto, e que rapidamente desceu para prestar socorro.
Na queda, MC Kevin sofreu 23 fraturas, hemorragia cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. O IML (Instituto Médico Legal) atestou a morte por traumatismo craniano encefálico com ação contundente.