Ana Castela relembra momento de tensão no Grammy: 'Ansiedade'
Ana Castela relembra momentos de tensão e nervoso no Grammy Latino, momento em que foi premiada em uma das categorias do evento musical
Ana Castela relembra momentos de tensão e ansiedade. A musa do sertanejo abriu o coração ao Gshow, falando sobre como tem se sentido neste momento da carreira, além de falar sobre um momento marcante, que foi a premiação no Grammy Latino.
Contando um perrengue antes de chegar na cerimônia, Ana iniciou: "Cheguei atrasada porque passaram um horário e era outro, mas graças a Deus cheguei faltando um tempo ainda para premiação. Não parava de tremer, pois não conseguia conter a minha ansiedade".
Afirmando que não se segurou ao saber que ganhou a estatueta, Ana Castela afirmou que a primeira coisa que fez ao saber do prêmio foi ligar para a mãe. "Falei que não ia chorar se eu ganhasse para manter a postura, né gente?! Mas não aguentei. A hora que ouvi o moço falando meu nome, comecei a chorar muito. Só pensei em puxar meu empresário para levar junto comigo, porque não estava nem conseguindo andar. Mas foi uma emoção e tanto! Quando saí, na hora liguei para minha mãe, que estava chorando também. Foi uma loucura tão boa, que eu passaria mil vezes de novo", disse a famosa.
Gustavo Mioto faz texto emocionante para Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela, indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco "Boiadeira Internacional (Ao Vivo)", pode não ter levado o prêmio ainda, mas já conquistou o coração de Gustavo Mioto.
Em uma homenagem apaixonada, o cantor expressou seu apoio à namorada nas redes sociais: "Hoje é o dia que você anota mais um pedaço de história no mundo... Hoje, mais uma vez, você leva o sertanejo para o planeta... Muito orgulhoso e ansioso para te ver com esse prêmio na mão, e mais ansioso ainda para comemorar pessoalmente e bem perto! Te amo... boa sorte!", escreveu ele nos stories do Instagram.