A apresentadora Ana Hickmann mostrou aos fãs o interior da 'boate' que possui no subsolo de sua mansão na cidade de Itu em seu canal no YouTube. Segundo ela, são 300 m² que incluem pista de dança, camarotes, banheiros, bar, copa e jardins.
"A boate é tão particular, um espaço nosso. Quando a gente quer curtir com os amigos de verdade é aqui que a gente faz", contou a apresentadora que garante já ter colocado cerca de 120 pessoas dentro do espaço.
À exceção do aniversário de 12 anos de seu afilhado, realizado no local, Ana garante que não há nenhum tipo de imagem do espaço: "Entrou aqui não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar e não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui".
Ana explicou que a paixão pela música eletrônica foi um dos motivos para a construção do lugar: "Conheci o Alexandre em uma boate em São Paulo. Ele trabalhou muito tempo na noite e vendeu o equipamento que tinha pra gente ter grana pra fazer nossa primeira viagem, no ano que a gente casou e foi pra França".
"Prometi que, um dia, eu devolveria isso pra ele. E aqui tá com juros e correção monetária", complementa.
A apresentadora garante que o espaço tem sua cara e se orgulha de diversos detalhes.
"Esse sofá... Minha vontade era, desde o começo, ter um sofá dentro da boate para poder subir em cima e pular sem problemas de quebrar", contou, enquanto pulava sobre o estofado.
Porém, Ana garante que mudanças virão: "Em breve essa boate vai passar por uma reforma, vou trocar todo esse couro, quero trazer móveis novos pra cá, dar um upgrade". Ela ainda afirma que há uma 'passagem secreta' que liga a boate ao seu quarto.
Confira o vídeo abaixo:
Preconceito por ser bonito? - É possível sofrer preconceito por ser uma pessoa bonita? Para alguns artistas, a resposta é "sim". Confira a seguir alguns nomes conhecidos do grande público que já se manifestaram a respeito do tema e suas variadas justificativas.
Foto: Instagram / Estadão
Grazi Massafera - "Já sofri todo tipo de preconceito: por ser loira, por ser miss, por ser bonita. O brasileiro é muito preconceituoso. Seja contra negro, contra gay, contra quem tem opinião", desabafou em entrevista à revista 'Quem'.
Foto: Instagram / @massafera / Estadão
Klebber Toledo - "Essa questão de você ter de provar algo está sempre presente na vida de todo mundo. Você não pode ser bonito e inteligente? Não pode ter o corpo sarado, fazer esporte e, ao mesmo tempo, ser um intelectual? Rotulam demais as pessoas", reclamou o ator em entrevista à 'Contigo' em 2014.
Foto: Instagram / @klebbertoledo / Estadão
Giovanna Ewbank - Em entrevista ao site Ego, a apresentadora acreditava que a beleza não era um mar de rosas: "Já me atrapalhou bastante [ser bonita]. Eu sinto que rolava um preconceito e, se rola hoje em dia, não é uma coisa que me afeta mais. Antes eu ficava chateada, meio mal."
Foto: Instagram / @gio_ewbank / Estadão
Rômulo Neto - "Eu acho que existe sim um preconceito com relação à beleza, contra aquela pessoa que esteticamente é bonita, aquela beleza clara esteticamente. Eu acho que a pessoa que tem isso tem que provar duas vezes mais o talento por causa do preconceito alheio", disse o ator em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Leia mais aqui.
Foto: Instagram / @romuloarantesneto / Estadão
Ana Hickmann - Em entrevista ao 'Programa do Porchat', Ana afirmou que sua beleza não era valorizada no mundo das modelos fashion no começo de sua carreira, o que acabava não sendo bom para ela: "'Você é perfeitinha demais'. O que eu mais ouvia das pessoas era: 'Você parece uma boneca Barbie, então não vai rolar'. O fato de ser loira, alta, olho azul, pele bonitinha, nariz pequenininho me afastava dos trabalhos que queria fazer. Queria fazer grandes desfiles, grandes campanhas e não conseguia."
Foto: Instagram / @ahickmann / Estadão
Lucas Fernandes - Inconformado por receber um voto de Kaysar durante formação de um paredão, o participante do 'BBB 18' comentou: "Me reduzir às minhas características físicas é um preconceito. Naturalmente eu ajo dessa maneira, não procuro forçar algo que não sou. [...] As pessoas não entendem que a aparência física coloca em credibilidade o seu intelecto. As pessoas te reduzem à maneira que você aparenta."
Foto: Instagram / @fernandeslucas / Estadão
Paula Fernandes - "Às vezes as pessoas tem preconceito com quem é considerada bonita [...]. Sinto preconceito porque as pessoas acham que a mulher bonita não pode ser inteligente. E não falo por mim, falo pelas modelos, pelas estilistas. A gente tem que rever esse conceito.", afirmou a cantora no programa 'Mariana Godoy Entrevista'.
Foto: Instagram / @paulafernandes / Estadão
Edu Guedes - "Ninguém fica na televisão por 24 anos por ser apenas bonito. Mas eu posso dizer que no começo da minha carreira isso atrapalhou um pouco. [...] Eu era muito novo e diziam: 'Ah, o Edu está na TV e recebe 3 mil cartas por mês'. Então, o bonito tem que ter três vezes mais conteúdo, senão ele fica taxado", contou o apresentador. Leia mais aqui.
Foto: Instagram /@eduguedesoficial / Estadão
Paolla Oliveira - "O preconceito é tão fácil de existir que às vezes a gente nem se dá conta de que é preconceituoso e prestar atenção, olhar pra dentro, respeitar o outro para que o preconceito não tome conta em todos os sentidos. [...] Fui discriminada por ser mulher, por ser atriz e por ser bonita", refletiu a atriz durante evento de lançamento da novela 'Além do Tempo'.