Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Segundo assessoria, Ana Hickmann compareceu ao Conselho Tutelar de forma voluntária assim que tomou conhecimento da denúncia anônima. Saiba mais detalhes.
Ana Hickmann viveu mais um capítulo da guerra travada por Alexandre Correa com relação às visitas ao filho do ex-casal, Alexandre Júnior, de 9 anos. Nesta segunda-feira (08), a apresentadora compareceu ao Conselho Tutelar de Itu por conta de uma denúncia anônima. Vale lembrar que, na semana passada, o empresário chegou a pedir a prisão da ex-mulher em flagrante por alienação parental.
Segundo informações cedidas ao Purepeople pela assessoria de imprensa de Ana, o Conselho Tutelar de Itu recebeu uma denúncia anônima sobre divergências nas datas de visita do filho com o pai. A queixa foi aberta na última sexta-feira (05), coincidentemente, dia em que Alexandre utilizou o Instagram para desabafar sobre o tema.
Ainda segundo a assessoria da famosa, Ana compareceu ao Conselho Tutelar imediatamente e espontaneamente para prestar esclarecimentos. "Demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho e afastando, portanto, qualquer sugestionamento sobre alienação parental", reforçou a equipe da famosa.
Neste final de semana, Alexandre acionou a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra Ana. Ele alega que a apresentadora não cumpriu a decisão judicial e não entregou o filho para passar as férias com o pai, no período de 3 a 10 de janeiro.
Em mais uma nota, a equipe de Ana alega que o período do início das férias com Alexandre foi transferido para 09/01, em a...
Matérias relacionadas
Alexandre Correa vai parar em delegacia após Ana Hickmann acusá-lo de associação criminosa. Entenda!