Ana Maria Braga fala da estranheza por se apaixonar aos 75 anos: 'Sinto como se tivesse 20'
Apresentadora namora o jornalista Fábio Arruda há cerca de dois anos
Ícone das manhãs da TV Globo, Ana Maria Braga participou do programa 50 & Uns, novo projeto de Angélica que estreia hoje no Globoplay, e falou sobre a vida amorosa aos 75 anos. O programa tem a ideia de promover encontros com para um momento de conversas sobre todos os assuntos possíveis sem tabus.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A apresentadora namora o jornalista Fábio Arruda há cerca de dois anos e vive um bom momento no âmbito amoroso. Na atração, que teve como foco a “vida”, Ana Maria relatou a surpresa que ainda causa nas pessoas ao contar sobre a vida amorosa: "Eu diria que, na minha idade, algumas pessoas estranham eu me apaixonar aos 75 anos, por exemplo. Eu me sinto com 20 anos. Meu coração tem uma idade média assim, juízo acho que está por aí também, uns 20 anos."
Ana Maria contou que ainda tem muita vontade de viver, especialmente após ter superado o câncer quatro vezes. "Eu, um tempo atrás, tive acho que o maior susto da minha vida, com possibilidades ínfimas de sobreviver e, a partir do momento que Deus me deu a oportunidade de continuar aqui, a minha vida mudou", explicou.
A apresentadora ainda questionou os convidados do episódio --Tony Ramos, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil-- se , assim como ela, eles também se sentem com 20 anos e o que ainda desejam fazer na vida.