Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga revela que era seguida por bombeiro na Globo: ‘Me vigiava quando eu fumava’

Apresentadora relembrou o passado durante brincadeira no 'Mais Você' desta quarta

5 jun 2024 - 17h16
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Maria Braga contou que tinha um bombeiro que a vigiava nas dependências da Globo na época em que fumava, além de ter contado sobre o seu vício no cigarro e sobre a luta contra o câncer no pulmão.
Ana Maria Braga reproduziu trend no Mais Você
Ana Maria Braga reproduziu trend no Mais Você
Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga contou que era seguida por uma bombeiro nas dependências da Globo na época em que fumava. A revelação foi feita pela apresentadora ao reproduzir a brincadeira pebolim de churrasqueira no Mais Você desta quarta-feira, 5.

Ao notar que a brasa estava apagada, a jornalista Juliane Massaoka relembrou que uma regra da emissora não permite fogo nas instalações. Ana Maria, então, aproveitou a oportunidade para brincar com o passado. 

“Nem ligaram a churrasqueira. Coloca o pessoal que me vigiava antigamente, quando eu fumava. Agora não fumo mais, não dou mais trabalho. O bombeiro ia comigo para onde eu fosse aqui na Globo. Bota o bombeiro aqui”, contou a líder do Mais Você.

Aos 75 anos, Ana Maria Braga conseguiu deixar o cigarro de vez após uma cirurgia em 2023. Anteriormente, nem mesmo o diagnóstico de câncer de pulmão foi o suficiente para afastá-la do vício. 

"Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro. Depois desse entupimento do stent, eu saí da cirurgia e falei que nunca mais. Eu parei de tomar o café, coisa que eu adoro, mas o café era meu start. Tomava café e precisava fumar. E para fumar precisava do café. Eu troquei pela água. Hoje eu tomo muita água”, contou ao Conversa com Bial, em abril deste ano.

Além do câncer no pulmão, Ana Maria Braga enfrentou um tumor surgido em decorrência do HPV (sigla em inglês do papilomavírus humano) no início dos anos 2000.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade