Ana Paula Minerato ressurge se dizendo 'melhor' após áudios racistas e apaga publicação em seguida
Essa é a primeira vez que a influenciadora posta em suas redes sociais depois de gravar um pedido de desculpas
Pouco menos de um mês longe das redes sociais após uma polêmica envolvendo áudios racistas, Ana Paula Minerato voltou a aparecer para os seguidores. Na manhã de quarta-feira, 11, a influenciadora publicou uma foto em que se dizia "melhor", mas voltou atrás e apagou minutos depois.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na publicação feita no Instagram, Ana Paula aparece suada após um treino de jiu-jitsu. "1% melhor", escreveu, antes de excluir o registro.
Essa é a primeira vez que a influenciadora posta em suas redes sociais depois de gravar um pronunciamento aos prantos, em que pedia desculpas para a cantora Ananda pelas ofensas.
No vídeo, ela ainda alegava que enfrentou uma relação abusiva com o cantor KT Gomez, para quem enviou áudios atacando a cantora do grupo Melanina Carioca, que estaria se relacionando com ele.
"Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África", dizia Ana Paula para o ex-namorado, em áudios racistas vazados.
Depois que as falas vieram à tona, a influenciadora perdeu contratos importantes. A Band, onde ela apresentava um programa de entretenimento, anunciou a demissão no mesmo dia em que os áudios passaram a circular nas redes sociais. A escola de samba Gaviões da Fiel também confirmou a expulsão de Ana Paula do cargo de musa.
Desde então, a influenciadora tem esperado a 'poeira baixar' e resolveu não aparecer nas redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores.