Ana Paula Minerato surge aos prantos em live após áudios racistas e acusa ex de abuso: 'Judiada e manipulada'
'Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama', disse Ana Paula Minerato sobre o rapper KT Gomez.
Ana Paula Minerato apareceu aos prantos em sua primeira manifestação pública após áudios contendo falas racistas vazarem, o que resultou em sua demissão da Band e a destituição do título de musa da Gaviões da Fiel. Os áudios foram divulgados pelo ex-namorado da modelo, o rapper KT Gomez.
Nesta terça-feira (26), Ana Paula Minerato apareceu em uma transmissão ao vivo no Instagram, bastante emocionada, compartilhando suas desculpas ao público e, em particular, à cantora Ananda, que foi alvo dos comentários. A modelo expressou remorso por suas ações e afirmou que não conhecia pessoalmente a pessoa a quem ofendeu.
"Oi gente, queria muito falar com vocês. Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que resultou isso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão", começou.
Em seguida, Ana Paula Minerato, que não ganhou defesa da irmã em meio a polêmica, acusou o ex-namorado de abuso psicológico e deu detalhes do que enfrentou na relação:
"Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que...
Matérias relacionadas