Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado em estado grave
Músico trata câncer de tipo raro e tinha tido alta na última semana; antes, ele ficou 21 dias hospitalizado
O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, está internado. Ele foi hospitalizado no domingo, 24, em estado grave. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A assessoria do grupo Molejo, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor", informava o comunicado.
O músico trata um câncer inguinal, tipo raro da doença, localizado na região da virilha e que costuma afetar o funcionamento do pênis e do ânus. Anderson tinha tido alta na última terça-feira, 19, após 21 dias de hospitalização. Ele estava em cuidados médicos desde 27 de fevereiro de 2023, se submetendo a imunoterapia e medicações para alívio de dores.
Durante o curto período em que ficou de alto, Anderson fez aparições curtindo uma tarde na companhia dos amigos. Ele também compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de Nene Brown, enquanto escutava samba.
Na última quinta-feira, 21, o grupo Molejo ainda cumpriu agenda de show. Os músicos subiram ao palco do Bar da Lapa, no Rio de Janeiro, ainda sem Anderson. Estavam na ocasião, Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (percussão e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal) tocaram na capital carioca.