Andressa Urach diz que parou de se prostituir e está milionária: "Se achar que preciso, volto"
Influenciadora também relatou que agora direciona seus ganhos para investimentos imobiliários
A ex-panicat Andressa Urach desistiu de continuar na prostituição, após anunciar, em junho deste ano, seu retorno à atividade. Agora, ela está vivendo exclusivamente das gravações de conteúdo adulto.
A realidade foi revelada em entrevista à Quem.
"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", afirmou Urach. "Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais".
A bicampeã de vendas em uma dessas plataformas relatou também que passou a direcionar seus ganhos para investimentos imobiliários, priorizando a aquisição de propriedades. Com seis imóveis já comprados, Urach planeja, em quatro anos, viver exclusivamente dos aluguéis.
"Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês", destacou a modelo, revelando sua visão de aposentadoria.
Segundo o planejamento de Urach, sua meta é se dedicar mais quatro anos ao conteúdo adulto antes de se aposentar. Isso, no entanto, não é uma questão fechada. Ela cogitou a possibilidade de ser uma "vovozinha pelancudinha", em suas palavras, que trabalha com conteúdo adulto.
"Sempre mudo de opinião", admitiu.
Urach detalhou sua rotina de produção de conteúdo adulto durante as férias: "Tenho muitas gravações prontas que ainda não foram ao ar. Tenho conteúdo até para dois meses! Então, durante as minhas curtas férias, a plataforma vai funcionar normal. Mas logo no começo de janeiro já volto a gravar mais conteúdo."
Trajetória
Mãe de Arthur, de 18 anos, e de Leon, de um ano e dez meses, Andressa Urach também revisitou momentos difíceis de sua vida, incluindo o início na prostituição e a falta de apoio durante tempos de necessidade. Ela citou a época em que precisava pedir ajuda.
"Pedi um leite e me negaram. Na época fui ofendida e não fui ajudada. Foi um momento de muito desespero", disse ela, que criou Arthur sozinha.
Segundo Urach, o pai do menino nunca a ajudou financeiramente, mas agora, aos 18 anos, Arthur busca as pensões atrasadas. Quanto ao caçula Leon, criado pelo pai, Urach paga pensão regularmente e mantém uma relação amigável com o ex.
Dificuldades financeiras
Segundo Urach, após doar sua fortuna à igreja e enfrentar dificuldades financeiras, ela retornou à prostituição com sentimentos complexos. Sobre esse período, ela compartilhou: "Eu sofri muito ao voltar novamente. Tive que começar do zero novamente porque perdi todo o meu patrimônio para a igreja."
Sobre sua relação com a igreja, ela também revelou ter aberto mão de processos legais e agora direciona seu dinheiro de forma diferente: "Separo o meu dízimo, mas não dou para a igreja, ajudo as pessoas, família, amigos e alguns seguidores da minha rede social que estão precisando."