Andressa Urach perde a guarda do filho de um ano
Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, anunciou ter obtido a guarda unilateral do filho, Leon, de apenas um ano. O empresário comemorou a decisão nas redes sociais, escrevendo: "Guarda unilateral concedida ao papai". Lopes já estava como responsável de forma provisória pela criança após a separação e agora, após decisão judicial, assumirá de forma definitiva a responsabilidade sobre todas as decisões da vida do menino até que ele complete 18 anos.
Ela ainda pode recorrer da decisão, mas não se pronunciou sobre o caso até o momento.
Problemas começaram com surto
A ex-Fazenda chegou a ser internada e afastada do filho devido a um surto bipolar no ano passado. Ao receber alta, ela e o marido resolveram se divorciar.
A batalha pela guarda da criança teve início no começo do ano, quando Lopes conseguiu uma autorização judicial provisória para criar o filho.
Em março, ela já havia admitido sua preocupação com a decisão judicial: "A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso [surto e internação] que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa", lamentou.
Urach também desabafou sobre a situação, declarando que havia se conformado com a batalha judicial porque "deu motivos para isso acontecer", referindo-se ao surto, em que falou sobre fazer um "sacrifício" com Leon.
Ela também relembrou o período de internação em um hospital psiquiátrico: "Hoje eu entendo o porquê de ter ficado internada no hospital psiquiátrico. Quando você está nesse estado, não tem o domínio das coisas. Nesses estados podem acontecer surtos psicóticos. Comecei a acreditar que Jesus ia voltar, eu perdi a noção do que era real e do que não era".