Andressa Urach revela que voltaria a ser prostituir: ‘Eu gosto’
Modelo afirma que está rica fazendo conteúdo adulto para site, porém, “se faltar dinheiro”, voltaria
A modelo Andressa Urach, de 36 anos, afirmou que voltaria a se prostituir caso faltasse dinheiro. Atualmente, ela trabalha produzindo conteúdo adultos para uma plataforma de vídeos chamada Privacy.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante sua participação no show humorístico Fridada, em março deste ano, Andressa disse estar rica com sua nova carreira. “Eu sou ex-p*ta. Se é que existe. Criei esse título agora que eu não trabalho mais com programa porque estou rica por causa do Privacy”.
Ainda segundo ela, voltaria a se prostituir sem nenhum problema, caso precisasse. “Se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo porque eu gosto”, declarou.
A modelo anunciou no ano passado que voltaria a produzir conteúdos adultos, após romper com a Igreja Universal em 2020. Na época, ela afirmou que tinha sofrido uma lavagem cerebral e que se sentiu usada.
Mais tarde, o nome de Andressa voltou às polêmicas após citar que o filho mais velho, Arthur, era quem filmava os vídeos de sexo da mãe. Em setembro de 2023, ela declarou que faturou R$ 1 milhão em apenas 40 dias com a nova carreira.