Angélica presenteia Preta Gil um dia antes de cirurgia: 'Se vocês vissem'
Na véspera de mais uma cirurgia de Preta Gil, Angélica presenteia a amiga com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima; confira
Preta Gil está prestes a passar por mais uma cirurgia importante para a retirada de tumores, que acontecerá nesta quinta-feira (19). A cantora, que já enfrentou diversos desafios em sua batalha contra o câncer, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais momentos de carinho e apoio que tem recebido de amigos e fãs.
O que Preta Gil recebeu de presente de Angélica?
Entre os gestos de afeto, um presente especial chamou atenção. Preta mostrou em seus stories um presente dado por Angélica: uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, uma figura religiosa de grande significado para a cantora.
"Presente mais lindo que eu ganhei. Nossa Senhora de Fátima. Se vocês vissem os detalhes dela, coisa mais linda. Minha amiga Angélica que me deu. Eu era devota e vou levar para o hospital para ficar comigo lá", disse emocionada,
Como foi a busca por novos tratamentos?
Preta esteve em Nova York recentemente para consultar-se com uma oncologista americana, após perceber que a quimioterapia no Brasil não teve os resultados esperados. A cirurgia, inicialmente marcada para o domingo (15), foi remarcada para amanhã devido a ajustes no tratamento.
Preta emociona ao publicar mensagem inspiradora
Na manhã dessa quarta-feira (18), Preta compartilhou em suas redes sociais, uma caneca com uma frase motivadora: "Coragem, mulher!", refletindo sua força e determinação diante dos desafios do tratamento.
O que Preta Gil tem?
Diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023, Preta passou por diversos procedimentos, incluindo cirurgia para retirada de tumores, quimioterapia, radioterapia e o uso de uma bolsa de ileostomia. Após um período de remissão, em agosto deste ano, a artista revelou que a doença havia retornado, com metástases em diferentes regiões do corpo.
Vale lembrar que a cantora já realizou a remoção de um tumor na parte final do intestino e precisou amputar o reto. Meses depois, ela foi diagnosticada com novos tumores, sendo dois linfonodos, um tumor no peritônio e outro no ureter.