Angélica relembra momentos da carreira na adolescência: 'Recebia cuidado para não pirar'
Apresentadora falou sobre rotina puxada que mantinha com as gravações no estúdio e desempenho na escola
Angélica relembrou sua carreira artística que começou na infância e que a parceria com os compositores Michael Sullivan e Paulo Passadas foi importante para a composição de grandes sucessos para o mercado infantil. A apresentadora ainda destacou o apoio e cuidado que recebeu para não pirar em meio a rotina corrida de gravações.
Com uma carreira artística desde a infância, a apresentadora Angélica relembrou a rotina puxada quando tornou-se cantora ainda na adolescência durante a participação no documentário Sullivan e Massadas: retratos e canções, do Globoplay.
Angélica destacou a importância da parceria com os compositores Michael Sullivan e Paulo Passadas, que são retratados na produção. A dupla foi responsável pela composição de grandes sucessos de Roberto Carlos à Gal Costa, além de grandes contribuições no mercado infantil com Xuxa e Angélica.
"Os programas infantis trouxeram uma música diferente, popular, prática. Quando tinha a música nos programas, a gente já fazia a coreografia, usava uma roupa especial, vinham os clipes. Sullivan e Massada tinham uma forma de falar certeira com este público. Eles entendiam a atmosfera do momento que estava acontecendo, captavam no coletivo o que as pessoas, as crianças queriam ouvir", disse a artista.
A apresentadora ainda falou do apoio que recebeu de Sullivan e Massada em meio a rotina corrida de gravação e vida de adolescente. Em idade escolar, Angélica precisava manter o bom desempenho na escola com os desafios do início da carreira.
"Eu passava madrugadas no estúdio, acordava cedo para ir à escola, à tarde gravava programas de TV e fim de semana eu tinha show. Em meio a essa rotina, eu precisava desse carinho, apoio, atenção. Precisava e recebia esse cuidado para que as coisas acontecessem de forma leve e eu não pirasse. Porque adolescente já pira, não é?", revelou.