Angélica se preocupou com cantada de Anitta para seu filho: 'Pedi para explicar'
Apresentadora ainda comentou o boato de que Luciano Huck pretende se candidatar à presidência do Brasil
A apresentadora Angélica Ksyvickis , de 50 anos, relembrou na quarta-feira, 5, quando a cantora Anitta, de 31, flertou de brincadeira com um de seus filhos, Joaquim, de 19. Além dele, do casamento com Luciano Huck, ela é mãe de Benício, de 16, e Eva, de 11.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na época, Anitta estava gravando sua participação no Angélica: 50 & Tantos e o filho da apresentadora resolveu visitá-la no set. Nos stories do Instagram, a cantora disse que se impressionou com a beleza dele. “Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele ‘estará ótimo'”, brincou a Poderosa, que acabou viralizando nas redes.
Segundo Angélica, de início, levou na brincadeira, mas depois ficou preocupada com a alta repercussão.
“Na hora, levei na brincadeira. Depois que as pessoas falaram da repercussão. Foi brincadeira dela. Ela é divertida, fala loucuras. Ele ficou constrangido, mas levou na boa. [Fiquei preocupada porque] pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada e a amo. Nesse lugar que falo sobre o medo. Será que a namorada dele vai saber lidar? Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra”, disse Angélica, em participação no De Frente com Blogueirinha, podcast veiculado no YouTube.
Com dois filhos na adolescência, a apresentadora está aprendendo a lidar com essa fase da maternidade. Durante a conversa, ela afirmou que já foi mais preocupada com o horário que os filhos chegam em casa, porém, atualmente se considera mais relaxada com isso, até porque não consegue ficar acordada até tão tarde.
“Agora não aguento mais [ficar acordada até tão tarde]. Eles chegam 4h e fico só até 2h. Eles chegando vão ao meu quarto, me dão um beijo. Não sou amiguinha [deles], mas converso com eles. Eles podem confundir, sim, mas precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não curto ‘tomar uma junto’.”
Angélica ainda comentou que procura respeitar a individualidade de cada filho e que tem as devidas conversas quando acha o momento adequado. Ela, inclusive, procura se interessar pela vida amorosa deles, mas quanto a sexualidade deixa a responsabilidade para o pai. “Eles falam para o pai [se já transaram]. Têm mais conforto de falar com ele e a Eva fala mais comigo.”
Em clima de humor, Blogueirinho questionou Angélica sobre o rumor de Luciano Huck se candidatar à presidência do Brasil. A boato existe há alguns anos, mas o apresentador nunca se pronunciou sobre. “Não quer ser presidente. Eu não quero que ele queira. É uma roubada em sentido de vida pessoal. É destino seu, uma missão. Ou tem, ou não tem”.