Angus Cloud: mãe do ator relata possível overdose
Em ligação para emergência, mãe de Angus afirmou também que encontrou o filho sem pulso
O ator Angus Cloud, de 25 anos, morreu na última segunda-feira, 31. Em ligação para a emergência, a mãe do artista relata uma possível overdose e disse que o filho não tinha pulso. O áudio da chamada foi obtido pelo TMZ.
Uma fonte próxima à família afirmou ao veículo que Angus Cloud enfrentava um fase ruim em relação à saúde mental após voltar da Irlanda, onde seu pai foi enterrado. Ele, inclusive, estaria próximo aos familiares para conseguir apoio no luto.
Apesar da ligação da mãe para a emergência, até o momento, as autoridades consideram a causa da morte de Angus como desconhecida. Uma investigação apura o caso.
"É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantos caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, diz um comunicado emitido pela família.
O ator, que ficou conhecido por atuar em Euphoria, sempre falou abertamente sobre saúde mental, sempre aconselhando as pessoas não lutarem sozinhas ou ficarem em silêncio sobre suas preocupações psicológicas.
"Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora", conclui a mensagem da família.